1- Como sei que minha compra foi aprovada?

Assim que a transação bancária for autorizada, nós lhe enviaremos um e-mail confirmando o pagamento do seu pedido. Esse e-mail já vale como garantia da sua compra.



2- Minha compra foi aprovada. Em quantos dias recebo minha mercadoria?

Em caso de PAC são de 4 a 28 dias úteis após a postagem. Para SEDEX, são de 2 a 5 dias úteis após a postagem, dependendo do local de entrega.



3- Não recebi o e-mail de aprovação. O que devo fazer?

Primeiro verifique na sua caixa de spam, caso não esteja lá entre em contato com a operadora do seu cartão ou com banco, no caso de boleto bancário e procure informações sobre o ocorrido. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Clothify, estaremos prontos para te ajudar a verificar o que ocorreu.



4- Minha compra não chegou. O que devo fazer?

A entrega das mercadorias é realizada pela Clothify, através dos Correios. Caso você não receba sua compra no prazo estipulado pelo frete, entre em contato conosco através do e-mail encantamento@clothify.com.br informando nome e endereço completo e a data de aprovação de sua compra. Atenção: É muito importante que todas as informações do endereço estejam corretas. Caso haja alguma informação errada, a Clothify não poderá ser responsável pelo não recebimento da mercadoria. Essa mercadoria será devolvida aos nossos estoques, sendo necessário que o comprador efetue novamente o pagamento do frete.



5- A data de vencimento do boleto expirou, mas ainda desejo comprar os produtos. O que devo fazer?

Os boletos que não são pagos até sua data de vencimento são cancelados automaticamente. Sendo assim, você deve realizar uma nova compra optando pela forma de pagamento que for melhor para você.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: