Uma história de 30 anos

 
A Clothify Denim® nasceu para firmar o legado que começou há 35 anos atrás, quando um casal cheio de sonhos e esperança, iniciaram com muita simplicidade a sua primeira confecção. Vivendo uma longa jornada e passando por todos os desafios de empreender no Brasil, junto também aos filhos, tornaram-se especialistas em fabricação de moda jeans.
"Sonhamos a Clothify Denim® como a marca que irá materializar essa experiência e contar nossa história através desse novo capítulo, desse novo sonho, e continuaremos fazendo com muito carinho aquilo que amamos: JEANS! Cuidamos das nossas peças como verdadeiras jóias raras... Cada criação, cada novo produto é para nós como uma obra prima. Por isso escolhemos o Diamante para ser nosso símbolo. Ele representa o valor da nossa família, das nossas peças e, é claro, da mulher Clothify!"
Raphael Soares - CEO
Diamante: símbolo da perfeição, da verdade, da pureza, mas também da dureza, da imortalidade, da energia! O nome diamante deriva do grego adamas e significa "invencível". Sua dureza incomparável torna esta pedra preciosa um símbolo apropriado para a durabilidade e constância; sua clareza está relacionada as noções de sinceridade e inocência. Ele representa também a vida, a luz, o brilho e o sol. É igualmente símbolo do invencível poder espiritual, além de ser a pedra do compromisso entre casais, exprimindo fidelidade.
 
 
Uai... esse trem de jeans é bão demais da conta sô!

 
"Um cafezim, um pãozim de queijo e muito carinho. É assim que recebemos o povo desse mundão a fora. Somos mineirinhos com muito orgulho. Nascemos em Beagá, logo ali, mas viemos inventá moda aqui em Divinópolis. A cambada aqui é abençoada e a terra é muito boa. Tá doido! Capaz cê chegá aqui e num falar: nú! Que que esse povo arruma que faz umas trenheira boa assim. E quando chega aqui varado di fome então?! Capaz de xuxá os trem pra dentro. Mas óia só, nos somos gente boa, mas nos também somos veiácos. Fingi di égua não porque o trem aqui é bruto. Mas ocê pode ter certeza que se conhecer aqui é capaz de ter um troço de alegria. Vai amar. Então cê já pode coisá o dicionário mineirês no trem aqui embaixo e arredá pra cá. Mior coisa du mundo é essa tal de Minas Gerais. Ôoooooo trem bãooo."

SEJA VIP

INSCREVA-SE GRATIS E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS, DICAS, SORTEIOS E MUITO MAIS!



INSTAGRAM

Siga clothifydenim #cljeans

SEGUIR A CLOTHIFYDENIM

NOSSOS PARCEIROS