Você satisfeita é nossa missão!

Ao realizar suas compras em nossa loja virtual garantimos todos os seus direitos. Por isso nossa Política de Trocas e Devoluções é completamente baseada no Código de Defesa do Consumidor. Fique tranquila!

Assim que seu pedido chegar, faça o seguinte check-list:

1- Verifique se a embalagem está danificada. Lembre-se de fazer isso na presença do entregador. Caso a embalagem esteja danificada/violada ou os produtos apresentam sinais de danificação você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda.

2 - Verifique se o produto pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso não esteja, solicite a devolução imediatamente também.

Agora, se a compra não foi de acordo com a sua expectativa ou se o produto não serviu, a primeira troca é grátis! Para isso, mande-nos um e-mail trocas@clothify.com.br contando o acontecido. Após esse primeiro contato, o nosso time fornecerá todas as informações necessárias para que você efetue a sua troca ou devolução.

Se o produto estiver com defeito, basta abrir um chamado no mesmo e-mail: trocas@clothify.com.br. Assim que o produto retornar, nossa equipe tecnica fará sua inspeção para iedentificar o problema. Sendo real defeito, um novo produto será enviado no lugar.

 

OBS> É importante seguir as orientações de uso do produto, pois caso seja constatado ausência de defeitos e indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.


Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.trocas@clothify.com.br.Desistiu da compra? Também não tem problema! Você pode em até 7 dias corridos após recebimento do produto, solicitar a devolução para nosso time de encantamento no e-mail 


Muito Importante!!!
 

Ao encaminhar o e-mail para trocas@clothify.com.br, é necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, você receberá um e-mail com os procedimentos para devolução.
Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, o produto deverá ser enviado no prazo máximo de 5 dias úteis após a data de recebimento do código de postagem reversa.
As etiquetas devem estar afixadas ao produto e na embalagem original. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
O produto devolvido será submetido à análise após o recebimento da devolução em nosso centro de distribuição. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line somente poderá ser realizada através do trocas@clothify.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line somente poderá ser realizada através do trocas@clothify.com.br, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
Ao enviar e-mail para trocas@clothify.com.br, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da .troca Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para troca.
O envio do produto para troca deverá respeitar o prazo de 5 dias úteis após o recebimento do código de postagem reversa dos Correios.

PARA EFETUAR A TROCA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:

As etiquetas devem estar afixadas ao produto e na embalagem original. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente (Ex.: ajuste de bainha, etc.);
Se você comprou e não ficou do jeito que desejava, a primeira troca é por nossa conta! Após contato com o trocas@clothify.com.br o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução junto com uma autorização de postagem.
Se novamente o produto não ficou do jeito que você queria, na segunda troca o frete será por conta do cliente.

 

  A Clothify se reserva no direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: